domingo, 7 de fevereiro de 2010

IDEALIZADORA DE SONHOS....É isso que eu ganho trabalhando como Coreografa....


São exaustivos ensaios... Cada sabado ou domingo... Faça chuva ou faça sol... A cada repetição fica ruim, me bate um subito desespero.... mas o apego e o carinho não páram de crescer.... E para minha surpresa, eles vem com um tal de chu chuuuuu, que me deixa louca! Mas chega a hora da festa: Um SHOW sem tamanho. Uma perfeição de movimentos e sincronismo . DAMINHOS E DAMINHAS: AMO MUITO VOCÊS! Minha nova paixão: Concretizar sonhos de belissimas princesas! Esse trabalho me proporciona emoções que se comparam ao sentimento "Credicard" "NÃO TEM PREÇO!" Obrigada senhor por mais essa descoberta!

4 comentários:

  1. Amigaaaa, ficou mto fofo seu blog!!!! Ameeeei!!!! Sucesso sempreee!! Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! E você merece todo o carinho, afinal nós sonhamos e você realiza, quer fada madrinha mais perfeita?! hehe Beeijokas Fabi :*

    ResponderExcluir
  3. Que linda Luh, até fotinha nossa te segurando tem !
    hauahuahau
    Parabéns, Tá Liindoo q nem o seu trabalho ..beeij
    Bruninho Abreu

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria de saber se voce pode entrar em contato comigo, pq tenho interesse em montar uma coreografia pra minha festa de 15 anos. meu email é keth.95@hotmail.com

    Aguardo

    ResponderExcluir